O Holiday Inn está a recrutar para algumas das suas unidades hoteleiras



Holiday Inn é uma cadeia multinacional norte-americana de hotéis que pertence à InterContinental Hotels Group. 

Foi fundada como uma rede de motéis em 1952, porém se consolidou e expandiu como uma rede de hotéis, com mais de 3.000 empreendimentos em 2015. 

O nome da empresa foi dado em referência ao filme homônimo Holiday Inn de 1942 com os atores Bing Crosby e Fred Astaire.

De momento o Holliday Inn, está a recrutar Rececionistas na zona de Lisboa e Porto:


Requisitos

• Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;

• Conhecimentos do software Opera (preferencial);

• Experiência em funções semelhantes;

• Domínio da língua inglesa;

• Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;

• Facilidade de relacionamento interpessoal;

• Dinamismo, Organização e Proatividade;

• Disponibilidade Imediata;


Principais Tarefas e Responsabilidades

• Realizar ou colaborar na receção e acolhimento clientes;

• Prestar informações sobre os serviços do Hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados perto da Unidade;

• Atender e auxiliar os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e acedendo aos seus pedidos tanto quanto possível;

• Realizar o atendimento telefónico de clientes;

• Efetuar o Check In e Check Out de clientes;

• Realizar funções básicas de bar (venda de café, águas, etc);

• Assegurar os trabalhos de limpeza básica do bar e das áreas de trabalho comum (receção e Back-office);

• Outras tarefas inerentes à função (fecho de turno e caixa, elaboração de relatórios, controlo de stock bar e outros materiais da secção)

• Encaminhar os clientes para diversos Outlet’s da Unidade;

• Utilizar o software Opera nos diferentes processos de Front Office;


Oferece-se

• Admissão imediata;

• Vencimento adequado à função;

• Integração em empresa sólida e em crescimento.

Se tem interesse em algum dos cargos acima descritos, pode obter mais informações aqui.