O grupo Trivalor tem dezenas de ofertas de emprego. Desde Limpeza, Vigilantes, Empregados de refeitório e etc


 

Com capital 100% português, 50 anos de experiência e enquanto líderes no segmento de Business & Facility Services, a Trivalor presta os seus serviços às empresas e  organizações públicas e privadas, que vão da indústria aos serviços (banca, seguradoras, ensino) ou sectores de especificidades tão exigentes quanto a Saúde ou as Forças Armadas e de Segurança.

Criaram valor em 15  áreas de atividade, que se estendem da Restauração Pública e Coletiva à Segurança Humana e Eletrónica, do Trabalho Temporário à Gestão Documental, da Limpeza à  Higiene e Segurança no Trabalho, entre outras, e que contribuem diariamente para o bom funcionamento da vida das empresas e instituições.

De momento têm dezenas de ofertas de emprego em aberto. Desde Empregado de Bar, Abastecedor de Máquinas de Vending, Encarregado Refeitório, Gestor Operacional, Técnico Especializado de Limpeza, Vigilantes, Gestor de Clientes e muitas outras ofertas. Aceda aqui para conhecer todas as ofertas em aberto e suas respectivas localizações.