O grupo hoteleiro Eurostars Hotels encontram-se a recrutar em várias áreas


 

Em 2005, o Grupo Hotusa criou a marca Eurostars Hotels, que se tornaria na primeira marca da cadeia hoteleira Eurostars Hotel Company. Trata-se de uma coleção de estabelecimentos de gama alta, com uma localização estratégica no centro histórico das cidades ou nas imediações dos seus distritos financeiros que se destacam pela sua singularidade cultural. Posteriormente, juntaram-se a esta marca Exe Hotels, Ikonik Hotels e Crisol Hotels.

Atualmente, a cadeia dispõe de um portefólio de mais de 200 estabelecimentos localizados nas grandes cidades espanholas assim como nos principais destinos internacionais: Nova Iorque, Chicago, Berlim, Roma, Bruxelas, Praga, Budapeste, Lisboa, Porto, Buenos Aires ou Cidade do México, entre outros. Percorrer as instalações de qualquer um dos seus hotéis significa descobrir um universo de espaços com um design de interiores cuidado e uma decoração mimada, onde a vanguarda e a tradição se fundem para dar lugar a estabelecimentos harmoniosos e acolhedores. 

Neles, o hóspede sente o conforto da própria casa, sem abrir mão das vantagens e comodidades das mais modernas instalações e dos equipamentos tecnológicos de última geração.


Atualmente a Eurostars Hotels está a contratar para as suas unidades hoteleiras na zona do Porto e Lisboa. Estão a recrutar para:

- Cozinheiro 

- Técnico de manutenção 

- Empregado de mesa


Se tem interesse em algum cargo acima mencionado, aceda aqui para obter mais informações.