As lojas Salsa estão a recrutar em várias zonas de Portugal



A Salsa nasceu em 1994, numa pequena vila no Norte de Portugal, bem no coração da indústria têxtil. Entre a tranquilidade do campo e a dinâmica da região costeira do Porto, cresceram, como a gente daquela região, orgulhosos do seus trabalho e das suas raízes!

São apaixonados, alegres, falam alto e acolhem todos de braços abertos. Como o seu denim, fazem sentir a suas presença e transmitem confiança. 

Como os nossos artistas, cantores, designers, arquitetos e tantos outros audazes portugueses, romperam novos horizontes e levaram a criatividade contemporânea e intemporal, sem perder o cunho das suas origens, a todos os seus clientes, não só através da sua rede de lojas, mas também dos milhares de parceiros multimarca que orgulhosamente fazem parte da sua família e vendem os seus produtos globalmente.

Atualmente a Sala está a contratar novos colaboradores para algumas das suas lojas em Portugal 

Requisitos:

- Ser alegre, entusiasta e comunicativo para contagiar o cliente. A comunicação e a tua energia são determinantes para o sucesso da tua função.

- Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Salsa! O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado.

- Gostar de moda porque vais representar a melhor marca de Jeanswear do Mundo. Acredita na marca, o produto é teu!

- Ter experiência em atendimento ao cliente porque vais ter uma maior facilidade para fazer uma abordagem personalizada

- (opcional) Conhecimento em outros idiomas para maior facilidade no atendimento a clientes estrangeiros.


Responsabilidades:

- Realiza uma venda personalizada. Vais acompanhar o cliente, mostrar-lhe os diferentes modelos, as suas características para que ele se sinta seguro e confiante com o seu total look Salsa.

- Implementa mudanças de visual merchandising para potenciar o top de vendas da loja.

- Gere o stock da loja e armazém realizando várias reposições sempre que necessário de forma a manter a loja sempre organizada.

Para consultar as respetivas localizações e até enviar a sua candidatura clique aqui.