As lojas Hôma estão a recrutar para alguns dos seus espaços em Portugal



Nascida com o nome DeBORLA e vocacionada para soluções a preços baixos em artigos para o lar. Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura “O seu sorriso não tem preço”, mas também ao nível da organização das suas lojas, agora subdivididas em amplos sectores. 

A oferta disponibilizada surge bastante mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente.

Em 2020, a nova identidade representa a ambição da marca para o futuro: transportar “happy home living” para a casa de todos os portugueses. Um nome internacional adaptado a Portugal, em que a marca se afirma como a casa das casas.

 Uma marca democrática, apaixonada pelo design e especialista em decoração e sorrisos com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade. 

Atualmente, a hôma encontra-se presente na totalidade do território nacional, com mais de 650 colaboradores em 36 lojas distribuídas pelo Continente e regiões autónomas, que serão todas vestidas com a nova marca.

A constante evolução do modelo de negócio tem como foco o cliente, prioridade no coração e na mente de todos aqueles que tornam a hôma possível.

Todo este processo, operacional e mental, faz da hôma uma das maiores referências no retalho moderno, posicionando a marca como um dos maiores players no mercado de decoração e utilidades para o lar.

De momento a Hôma está a contratar Responsáveis de Armazém e Operadores de Loja para a zona do Porto, Leiria, Açores e Viana do Castelo.

Clique aqui para mais detalhes sobre as funções, respetivas localizações e envio de candidatura.