As lojas de vestuário Pretty Bunnies estão a contratar novos colaboradores



A Pretty Bunnies é uma marca que atua na área do vestuário feminino, de cerimónia e casual, com revenda de marcas de renome europeu, vestidos de noiva e acessórios de moda. 

Nasceram em 2012 e têm como público alvo principal, jovens e adultos. Dispõem de uma já vasta equipa com colaboradores jovens, dinâmicos e entusiastas que garantem o bom funcionamento da empresa e permitem levar o melhor a quem os visita.

Na Pretty BunniesTrabalham todos os dias com o intuito de trazer aos seus clientes, artigos com uma boa relação qualidade/preço, tendo como objetivo de se tornarem uma marca de renome internacional. 

Com sede na Sertã, distrito de Castelo Branco, contam já também com seis lojas em Portugal Continental, nomeadamente: Vila Nova de Gaia, Lisboa (Alegro Sintra, UBBO (Amadora) e Parque das Nações), Coimbra e Sertã. 

Procuram todos os dias estar mais perto dos seus clientes de forma a melhor servi-los, pretendendo nesse sentido continuar a expandirem-se.

Atualmente a Pretty Bunnies está a recrutar novos colaboradores para a sua loja no centro comercial UBBO no distrito de Lisboa.

FUNÇÕES:

- Atendimento e aconselhamento a clientes;

- Processamento de vendas;

- Gestão de stocks;

- Reposição de material;

- Manutenção do bom funcionamento do espaço.


REQUISITOS:

- Experiência anterior em funções de atendimento ao público em lojas de roupa;

- Gosto pela área de Vestuário de Cerimónia

- Boa fluência verbal;

- Boa apresentação;

- Orientação para o cliente e serviço;

- Disponibilidade imediata;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos e ao fim de semana

- Viatura própria

Entrada imediata

Clique aqui para mais informações sobre esta oferta de emprego e enviar a sua candidatura.