Algumas das lojas OKsofás estão a contratar em Portugal




OKsofás é uma empresa comprometida com o fornecimento de móveis com um design e qualidade excecionais .

A OK Sofás é uma empresa portuguesa que conta com mais de 25 lojas em Portugal e mais de 70 na Península Ibérica. Além disso é imensa a diversidade de produtos da OKsofás. Desde sofás, até sommiers e puffs, na OKsofás você encontra todos os produtos que darão nova vida à sua casa.

A OKSofás é uma empresa nacional com mais de 20 anos de experiência, comprometida com o fornecimento de móveis com um design e qualidade excecionais.

Na OKsofás o foco é oferecer aos clientes exatamente o que procuram. Para cumprir esse objetivo oferecem a possibilidade de criar o seu sofá de sonho, personalizando-o. São mais de 4500 referências de tecidos, tais como pele sintética, jackar, microfibra, veludo, e tecidos especiais para animais.

Para além do tipo de tecido, os clientes podem também escolher os pés (PVC, madeira ou alumínio), se pretende algum tipo de mecanismo na estrutura (encostos reclináveis, assentos extensíveis, mecanismo relax ou sofá-cama) o enchimento das almofadas, (esponja ou viscoelástica), e o enchimento de assentos, encostos e braços (esponja, penas, fibra de poliéster ou com molas).

A OKsofás já tem mais de 20 anos de experiência e tem o compromisso de é garantir a mais de 60 milhões de clientes, o acesso a um produto de marca portuguesa de produção nacional e matérias-primas 100% europeias.

Atualmente a OKsofás encontra-se a recrutar para algumas das suas lojas me Portugal, nomeadamente Évora e Coimbra.

Para mais informações sobre as vagas de emprego ou enviar a sua candidatura clique aqui.