A Nestlé tem mais de uma dezena de ofertas de emprego disponíveis. Excelentes condições contratuais!


 

A Nestlé é a maior Companhia de alimentação e bebidas ao nível mundial. Têm mais de 2000 marcas, globais e locais, e estão presentes em 189 países. Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches. 

Vinte e nove das marcas da Nestlé têm vendas anuais de mais de 1 mil milhão de francos suíços , como Nespresso, Nescafé, Kit Kat, Smarties, Nesquik, Stouffer's, Vittel e Maggi. A Nestlé possui 447 fábricas, opera em 194 países e emprega cerca de 339 mil pessoas. É um dos principais acionistas da L'Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo.

Inspirados pela descoberta científica do seu fundador, Henri Nestlé, guiados pelos seus valores e tendo a nutrição como pilar central da sua atividade, trabalham lado a lado com os seus parceiros para melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.


De momento a Nestlé tem mais de uma dezena de ofertas de emprego em aberto, com excelentes condições contratuais, pode consultar todas na sua íntegra aqui.