Instituto Eletrotécnico Português está a contratar Empregadas de Limpeza, Contact Center, entre outras áreas




Desde 1981 que disponibilizamos ao mercado soluções integradas nos domínios da Inspeção, Auditoria, Ensaios, Calibrações, Petróleo e Gás, Ambiente, Transportes, Indústria, Saúde e Serviços.

Sustentados em equipas altamente qualificadas e experientes, assegurando uma cobertura nacional, temos alavancado o desempenho dos nossos clientes, contribuindo para o aumento da qualidade e competitividade dos seus produtos, para a redução dos riscos associados às suas atividades e para a inovação dos seus processos.

O elevado número de reconhecimentos e acreditações Nacionais e Internacionais que acumulamos ao longo dos anos são prova evidente da isenção, do rigor e da excelência técnica que colocamos ao serviço dos nossos clientes em tudo o que fazemos.

Desde 2017, faz parte do Grupo IEP a empresa AJL.

A AJL integra um conjunto alargado de serviços – Estudos Técnicos, Inspeções, Pintura Industrial, Soldadura, Formação, Ensaios Não Destrutivos (END) e Ensaios Destrutivos.

Atualmente o Instituto Eletrotécnico Português está à procura de Empregada de Limpeza, Operador de Contact Center, entre outras áreas

Clique aqui para mais informações sobre todas as vagas disponíveis e enviar a sua candidatura.