Dr. Bigodes está a contratar groomer - Banhos e Tosquias



O Dr. Bigodes é uma empresa inovadora de prestação de serviços personalizados de veterinários ao domicilio, que nasceu da sua própria preocupação não só com o bem-estar do seu animal, como também do seu dono.

O Dr. Bigodes leva os melhores meios de diagnóstico e os melhores produtos preventivos até sua casa sem que o seu animal saia da sua zona de conforto, evitando a visita ao ambiente stressante de um consultório clinico, inundado por cheiros de outros animais, feromonas, com entrada e saída constantes de animais potencialmente doentes e onde, muito provavelmente, nunca vai ser visto pelo mesmo veterinário e auxiliares. Mais cómodo para si, mais tranquilo para ele, de confiança e sem custos extra!

Com o Dr. Bigodes o seu melhor amigo não precisa de sair de casa para ter sempre os melhores cuidados veterinários. Acabaram-se as filas de espera e as correrias para conseguir conciliar a sua agenda com a do seu veterinário de preferência

O Dr. Bigodes está disponivel das 10h às 24h, 7 dias por semana, realizando a maioria dos serviços clínicos veterinários necessários para o bem-estar do seu animal no conforto da sua casa. Em caso de o tratamento não poder ser feito em casa, proporcionamos ao seu amigo as melhores referências hospitalares e de centros veterinários com os quais estabelecemos protocolos para eventuais internamentos e cirurgias.

O DrBigodes, Veterinários ao Domicilio, procura colaborador para groomer - banhos e tosquias na zona de Lisboa.

Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.