Empresa líder de mercado na àrea da saúde recruta Administrativo (M/F)


 

Empresa líder de mercado em Portugal, integradora de soluções na área da saúde recruta o seguinte profissional para reforçar o seu quadro de pessoal


Administrativo para desenvolver as tarefas abaixo descritas:

- Atendimento ao cliente

- Introdução de dados em plataformas eletrónicas no âmbito da contratação pública CCP (Vortal, Anogov etc.)

- Gestão logística ambiente Primavera, PHC (Inventários, controlo de stock , etc.)


PERFIL:

Em termos de perfil valorizam-se as seguintes competências:

- 12º Ano ou superior;

- Carta de condução de ligeiros;

- Hábitos de trabalho com suporte nas novas tecnologias;

- Bom nível de conhecimentos de Inglês;

- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;

- Boa apresentação;

- Residência na zona metropolitana de Lisboa.


COMPETÊNCIAS :

Ao nível de competências pessoais destacam-se:

- Empatia com as funções a desempenhar;

- Facilidade de comunicação;

- Domínio avançado do Microsoft Office e Teams

- Facilidade em estabelecer boas relações interpessoais;

- Espírito de equipa;

- Capacidade de planeamento/organização;

- Dinamismo e autonomia;

- Elevado sentido de responsabilidade;



Se tem interesse no cargo, aceda aqui para obter mais informações.