A Perfumes & Companhia está a contratar em Portugal para algumas das suas lojas



A Perfumes & Companhia abriu a sua primeira loja em 1997 no Arrábida Shopping. Inscreve-se num conceito moderno de livre-serviço, baseado no princípio de livre circulação dos consumidores no interior das lojas, permitindo uma escolha sem constrangimentos, mas garantindo, ao mesmo tempo, o aconselhamento e a assistência, sempre que solicitados.

Perfumes e Companhia conta com mais de 20 Anos dedicados à beleza e ao bem-estar, acompanhando tendências, e também a pesquisa e a evolução do que há de melhor em cosmética. 

A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Marca de Confiança 2018, na categoria de Cadeias e Lojas de Perfumaria, onde sobressaiu pela qualidade do serviço, relação custo-benefício e pela capacidade de perceção das necessidades dos clientes. 

Atualmente A Perfumes e Companha está a contratar para algumas das suas loja nos distritos de Lisboa, Faro, Castelo Branco, Setúbal e Braga.


Funções:

As suas principais responsabilidades são o atendimento e aconselhamento personalizado, venda de produtos de acordo com as necessidades identificadas, fidelização do cliente, reposição e armazenamento de produtos e organização da loja.


Requisitos:

- Que dão o melhor de si em tudo o que se envolvem;

- Apaixonados pela Beleza e Bem-estar;

- Com experiência em atendimento personalizado / vendas;

- Orientados para o cliente;

- Dinâmicos, proactivos e com espírito de equipa;

- Boa apresentação;

- Boa capacidade de comunicação;

- Conhecimento de línguas estrangeiras, nomeadamente Inglês;

- Preferencialmente com formação na área;

- Motivados pelo negócio e seus resultados;

- 12º ano de escolaridade.


Oferece-se: 

Integração num projeto ambicioso e dinâmico, formação inicial e contínua.

Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.