KIKO MILANO encontra-se a reforçar a sua equipa em muitas das suas lojas em Portugal



A KIKO MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Percassi. É uma marca italiana de cosmética profissional que disponibiliza uma linha de maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo inovadores. 

Produtos seguros e eficazes da mais elevada qualidade, criados para satisfazer os requisitos de beleza das mulheres de qualquer idade.

A KIKO MILANO revolucionou os padrões cosméticos tradicionais em todo o mundo. Seguem as principais tendências do momento tornando-as acessíveis a todos. 

Combinando a qualidade e criatividade enraizada no seu DNA Italiano, a KIKO conquistou os clientes mais exigentes que gostam de cosméticos com uma gama infinita de tons e texturas para satisfazer todos os requisitos profissionais e personalizados de maquilhagem. 

Com mais de 930 lojas em 20 países e presença on-line em 32 países, a KIKO é conhecida mundialmente pelas suas impressionantes coleções de edição limitada e por uma gama de mais de 1.200 produtos de alta qualidade, incluindo maquiagem, acessórios de beleza, produtos de última geração e produtos de cuidados da pele. 

Atualmente a KIKO MILANO encontra-se a reforçar a sua equipa de Assistente de loja nas zonas do Porto, Lisboa, Torres Vedras, Santarém, Aveiro, Viseu, Braga, Guimarães e Algarve. 

Requisitos:

- Habilitações Literárias mínimas – 12º Ano (formação em maquilhagem será valorizada);- Experiência de 2 anos em funções na área de cosmética ou em cadeias de retalho;

- Gosto pela área da cosmética;

- Forte orientação para o Cliente;

- Capacidade de Comunicação e dinamismo;

- Boa apresentação;

- Conhecimento de Inglês e informática na óptica do utilizador;

- Disponibilidade para realizar horários flexíveis (turnos);


Oferece-se:

- Condições salariais acima da média do mercado-

- Formação

- Integração em equipa jovem e dinâmica

- Plano de Prémios consoante o desempenho

Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.