A empresa pertence a uma rede Líder de Mercado na área de Gestão de condomínios, necessitando recrutar um novo colaborador para exercer as seguintes actividades e com o seguinte perfil de competência:
Descrição da Função:
- Gerir e administrar os condomínios de acordo com os valores da empresa;
- Assumir o planeamento, organização e controlo dos mesmos;
- Realização das assembleias dos condomínios da sua carteira;
- Acompanhamento de fornecedores no pedido de orçamentos;
- Fiscalização de serviços prestados nos condomínios;
Outras funções:
- Comercial/Obtenção de pedidos de proposta/angariação de novos clientes;
Requisitos:
- Mínimo 12º. Ano;
- Conhecimentos/experiência em controlo orçamental, gestão de fornecedores e legislação de condomínios (preferencial);
- Gosto por relações interpessoais;
- Excelente capacidade de comunicação, argumentação e organização;
- Boa gestão de tempo;
- Gosto e rapidez na resolução de problemas;
- Apetência pela área comercial;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Residência na linha de Sintra (preferencial);
- Disponibilidade imediata/curto prazo;
Oferece:
- Vencimento base + subsídio de alimentação + Componente variável;
- Viatura da empresa + Valor de combustível + Tlm;
- Continuidade em empresa conceituada da área;
- Formação inicial e continua;
- Horário full-time;
Local de trabalho:
- Concelho de Sintra
Se tem interesse no cargo, aceda aqui para consultar a oferta.