Dezenas de ofertas de emprego para a zona Norte, Centro e Sul - CONTINENTE

 


A cadeia de hipermercados está a contratar operadores de lojas para várias lojas espalhadas pelo país.

Foi em 1985 que o Continente abriu a sua primeira loja em Matosinhos, tornando-se a primeira cadeia de hipermercados em Portugal

A marca Continente pertence ao Modelo Continente e é hoje em dia uma uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 30 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição.

O percurso sólido ao longo destes anos, pontuado por iniciativas promocionais e sociais de forte impacto e inovação, distingue a cadeia pela confiança e empatia que granjeou junto da população, sendo já premiada por 11 vezes consecutivas Marca Confiança.

Com 32.000 colaboradores e presença através de 264 lojas em todo o país, o Continente cresceu em parceria com os seus mais de 5.000 fornecedores e parceiros e desde a sua génese entende que não há criação de valor se o mesmo não for partilhado.


Requisitos:

- Gosto pelo contacto com o cliente

- Disponibilidade para horários rotativos e fins de semana

- Identificação com o retalho alimentar

- Espírito de equipa

- Vontade de aprender

- Atitude positiva


Oferece-se:

- Integração num grupo empresarial sólido

- Ambiente de trabalho dinâmico

- Formação inicial e contínua


Se está interessado em fazer parte desta equipa clique aqui para enviar a sua candidatura. (no campo das marcas selecione a marca CONTINENTE)