Comercial Alarmes (m/f) - Várias Zonas do País


 

A PROSEGUR ALARMS é uma Empresa Multinacional Líder Mundial, presente em 23 Países, nos 5 continentes e com mais de 165.000 colaboradores em todo o mundo. Presta um conjunto de serviços especializados de segurança, destinados a empresas e particulares, comercializando para o efeito uma vasta gama de soluções eletrónicas de segurança, de deteção de intrusão, deteção de incêndio, controlo de acessos e localização.


Considera os seus Colaboradores a verdadeira chave do seu sucesso. Em Portugal, como forma de reconhecimento do seu valor e qualidade, apresenta com distinção o reconhecimento sucessivo. Prémios: Marca mais reputada 2019 (MARKTEST REPUTATION INDEX), Prémio 5 estrelas (4º ano consecutivo), Marcas que Marcam (nomeada pelos Portugueses) e considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar (REVISTA EXAME).



Na Prosegur tomam medidas de prevenção à transmissão do Coronavírus (COVID-19). Desta forma, todo o processo de seleção será desenvolvido à distância, desde a candidatura à entrevista para garantir a segurança de todos.




Qual o desafio que têm para Si?


Prospeção de mercado, identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente.


Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes, no mercado Residencial, Comércio e PME’s.




O que Garante?


Remuneração anual média inicial, com componente fixa e variável, de 15.600€ (de acordo com atingimento de objetivos)


Possibilidade de utilização viatura própria ou da empresa


Contrato de trabalho sem termo (efetivo)


Desenvolvimento constante de conhecimentos na área técnica, de produto, de negociação, marketing e vendas.


Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na Carreira.




O que procuram?


Verdadeiros Talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal.



Se tem interesse na oferta, aceda aqui para aceder aos restantes detalhes.