BRICO DEPÔT encontra-se a recrutar novos colaborados para algumas das suas lojas em Portugal




A organização Brico Depôt nasceu em 1993 em Reims (França) como um novo conceito de loja armazém da companhia Castorama, número 1 do mercado de melhoria do lar em França. 

Tal como as suas origens, a Brico Depôt, com o seu conceito de loja armazém e preços baixos, obteve grandes êxitos e aceitação em todos os territórios onde se encontra ( França, Espanha, Portugal e Roménia).

Brico Depôt Iberia nasceu em 1999 como parte da expansão internacional da insígnia Brico Depôt França, mas só em 2003 abre a sua primeira loja em Espanha, mais precisamente em Viana (Navarra). Desde então teve uma grande evolução e ao dia de hoje conta com quase 2.5 milhoes de clientes por mês.

A Brico Depôt Iberia conta com 31 lojas abertas em Espanha e Portugal, e com um total de 1700 trabalhadores. A Brico Depôt iniciou o seu trajeto em Espanha em 2003, como continuação da política de expansão do Grupo.

A Brico Depôt Iberia forma parte do Grupo Kingfisher , número 1 na Europa no setor de melhoria do lar. Kingfisher engloba 5 marcas com mais de 1300 lojas em 10 paises europeus, com um total de 74000 funcionários e quase 6 milhões de clientes a cada semana.

Atualmente a Brico Depôt está a recrutar novos funcionários para algumas das suas lojas na zona de Lisboa e Porto.

Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.