Rececionista Ambiciosa p/ Clínica Dentária em forte expansão (Lisboa) - Entrada Imediata!


 

Dentista24 é uma clínica dentária tecnologicamente avançada, localizada no centro de Lisboa e em rápido crescimento (superior a 20% ao ano), que nos últimos 5 anos criou uma carteira de mais de 10.000 novos pacientes.

Conta com uma equipa jovem, divertida, muito profissional, e temos uma visão centrada nos cuidados ao paciente. Como a sua equipa é fabulosa e a crescer imenso, procura pessoas igualmente extraordinárias para se juntarem a sua missão de proporcionar os melhores cuidados dentários em Lisboa.

Actualmente está à procura de uma recepcionista. Mas para eles, uma recepcionista não é apenas uma recepcionista - sendo o rosto da nossa clínica e a primeira pessoa com que a maioria dos pacientes contacta, é muito importante que os candidatos possuam as seguintes qualidades:


- combinem os talentos organizacionais de um assistente executivo, com o fanatismo de documentação e mapeamento de um génio financeiro e os pilares de execução e profissionalismo de um gestor dedicado, tudo numa só pessoa;


- saibam falar e escrever bem, tenham brio profissional e gostem de lidar com pessoas de todos os tipos;


- serem pessoas fantásticas, com um espírito altamente positivo e uma vontade de serem sempre melhor para chegarem onde for preciso;


- seria igualmente útil que, para além dessa grandiosidade, sejam extrovertidos, extremamente simpáticos e, de uma forma geral, boas pessoas.


- dominem pelo menos uma de duas línguas estrangeiras, nomeadamente o Inglês e/ou o Francês.



Pede tudo isto porque também dão muito. Dão a oportunidade de crescer connoscona empresa. Brevemente abrirá uma vaga para Gestor de Tratamentos, o que, por coincidência, é o passo seguinte na carreira de um(a) rececionista.


Ter experiência num consultório dentário é uma mais-valia, mas não é um fator obrigatório para candidatos extraordinários. Será dada formação. Agradecem o tempo que nos disponibilizou e, caso tenha interesse, acesse aqui para consultar a oferta na integra.