Novos colaboradores / estágios em várias funções - Portway (aeroportos)




A empresa Portway está a recrutar novos funcionários em várias funções para os aeroportos onde opera.

A Portway Handling de Portugal S.A é uma empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja que tem mais de 80 companhias aéreas como suas clientes.

A Portway iniciou a sua atividade em julho de 2000, como a primeira empresa de handling licenciada para prestar serviços de assistência em escala nos aeroportos portugueses.

Ao longo da sua história, a Portway acumulou diversos prémios desde melhor agente de handling de carga aérea (Revista Transportes e Negócios de 2004 a 2014, 2016 e 2017) e a melhor empresa do setor - Atividades Auxiliares aos Transportes (Revista Exame - 500 Maiores e Melhores, de 2014 a 2016). 

Toda a atividade da empresa é desenvolvida procurando a satisfação e fidelização de cada cliente, tendo por base, as suas necessidades e expectativas, procurando a máxima eficiência dos métodos, processos e equipamentos.

A empresa nacional do sector da aviação que garante o mais alto nível de desempenho e excelência enquanto prestador de serviços de assistência em escala. Sempre focada em criar valor aos seus clientes oferecendo soluções personalizadas


Para enviar a sua candidatura clique aqui