IKEA - Novas vagas de emprego para as suas lojas na zona de Faro, Lisboa, Porto e Braga



A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1953 e surgiu como uma empresa que vendia por correspondência através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia. 

Atualmente, é uma marca global de móveis e decoração que oferece design e conforto acessíveis à maioria das pessoas em todo o mundo. 

Podem ter percorrido um longo caminho desde o nosso início humilde, mas a sua visão permanece a mesma: criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas. 

A IKEA entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje em dia, 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online.

Em todo o mundo, várias empresas diferentes operam sob a marca IKEA. Todas partilham a mesma visão e valores, mas têm proprietários e direções diferentes.

O Grupo Ingka (Ingka Holding B.V. e respetivas entidades controladas) é um dos 12 franchisados IKEA que opera lojas IKEA ao abrigo de acordos de franchise com a Inter IKEA Systems B.V., proprietária do Conceito IKEA e franchisador de todas as lojas IKEA em todo o mundo.

Atualmente, o Grupo Ingka opera as lojas IKEA em todo o mundo, as soluções digitais globais e o comércio eletrónico em 30 países. A IKEA Portugal é uma delas.

Neste momento a IKEA está a recrutar em diversas áreas para as suas instalações na zona de Faro, Lisboa, Porto e Braga.

Clique aqui para consultar todas as vagas disponíveis e enviar a sua candidatura.