Grupo Bel - Novos colaboradores para algumas das suas áreas



O Grupo Bel tem uma experiência de 18 anos na área da distribuição e vending, pautando-se por um constante empenho em servir com eficiência os seus clientes.

Através de 12 000 pontos de venda, são distribuídos por todo o país uma vasta variedade de produtos, destacando-se produtos Food&Beverage.

Para além de ser distribuidor, é também retalhista de vending machines em todo o país, embora com maior incidência na zona centro.

Ao longo dos últimos anos, o Grupo Bel tem vindo a crescer exponencialmente, tanto através do desenvolvimento orgânico das suas empresas originais, como através de importantes aquisições que fortalecem a sua consolidação.

O investimento em novas áreas de negócio tem-se revelado fundamental e basilar para o desenvolvimento e diversificação do Grupo Bel, que pauta, no entanto, a sua conduta por um crescimento sustentável e socialmente responsável em todas as suas áreas de atuação.

Destas, destaca-se a recente e forte aposta nos setores aeroespacial e de automação, de importância crescente no século XXI, visando o desenvolvimento de tecnologias avançadas e a investigação de ponta, contributos essenciais tanto para as empresas do Grupo Bel, como para a competitividade nos mercados tecnológico e financeiro.

O setor da comunicação apresenta, igualmente, especial destaque enquanto ferramenta chave na estratégia de comunicação do Grupo a longo prazo, potenciando novas sinergias entre as suas empresas.

Como parte integrante da sua conduta, o Grupo Bel tem reforçado o investimento no interior do país mediante um vasto conjunto de projetos em novas unidades industriais e de distribuição e a contratação de recursos humanos.

A distribuição de Food&Beverage representa o core business do Grupo, que atua, igualmente, como retalhista no segmento de Vending Machines

Atualmente o Grupo Bel está a recrutar novos colaboradores para várias áreas.

Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.