Empregado de balcao/bar (M/F) em Restaurante Italiano. Ordenado 800€ liquidos - Nosolo Italia





Criado em 2004, o Nosolo grupo tem atrás de si um historial rico, que liga tradições e pessoas de dois países diferentes: Itália e Portugal.

Marco e Sandro são dois amigos italianos. A experiência em gestão de empresas que adquiriram no seu país natal, permitiu a identificação de um conjunto de oportunidades que se abriam num outro, Portugal. Estava-se no início da década de 80.

Lançados à aventura, e apaixonados pelo clima solarengo do Algarve, instalaram-se na região, dispostos a fazer obra, num país que ainda não fazia parte da então denominada Comunidade Económica Europeia.

Em 1982 abriram uma gelataria italiana em Portimão, a “Bella Italia”. A qualidade dos gelados rapidamente foi comprovada, com muitos restaurantes e cafés da região a encomendá-los.

O sucesso inicial permitiu a abertura de uma fábrica de produção de gelados em Parchal que distribui para diversos ponto do país. Hoje tem mais de 250 clientes.

A partir de meados da década de 90, foram abrindo outras gelatarias “Bella Italia” noutros pontos do Algarve, algumas delas com a valência extra de pizzeria.

Esta história de 22 anos, tem em 2004 um marco importante com uma reorganização estratégica das empresas, que ficaram sob a alçada de uma marca representativa de todo o grupo económico: o Nosolo Grupo. Criou-se uma nova marca “Nosolo Italia” que substituiu o nome “Bella Italia” para possibilitar o franchising da marca.

Neste momento a Nosolo Italia procura empregados de mesa com mínimo de 2 anos de experiência, com bons conhecimentos de Inglês (fator eliminatório) e com disponibilidade imediata (inclusive para horas extras) e pizzaiolos para cadeia de restaurantes para cadeia de restaurantes Italianos, em Lisboa.


Oferece-se:

-800€ limpos mensais.

- Duas folgas  semanais. 

- 40h semanais.

- Horário Continuo.

- Contrato de trabalho.

- Feriados e folgas pagos a dobrar.

- Possibilidade de progressão na carreira.


Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.