Colaboradores de Loja para Lisboa e Porto - Lion of Porches




A LION OF PORCHES é uma marca de vestuário de inspiração Britânica para homem, mulher e criança. Pensada para quem aprecia um colorido distinto e original, a Lion of Porches propõe um casual wear descontraído, sofisticado e de qualidade superior. 

Marcadamente citadina, a marca surpreende pela criatividade das suas coleções, pelo detalhe requintado que dedica a cada peça e pela elegância e conforto que proporciona em cada estação.

Com uma rede de lojas espalhadas por todo o país, a LION OF PORCHES conta atualmente com 40 lojas monomarca e está presente em cerca de 150 lojas multimarca. Em território estrangeiro é comercializada em Espanha, Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Rússia, EUA, Angola, Moçambique, Irão e Dubai.

Atenta às constantes alterações da era moderna, a Lion Of Porches surge renovada com base num sentimento de liberdade e de inovação. 

A marca privilegia a conexão entre a tradição e o contemporâneo. Assente nesta premissa, a Lion Of Porches reflete um novo ‘coolness’ através de um design moderno e do desenvolvimento de produtos que seguem as tradições e os valores Britânicos, transformando a simplicidade em sofisticação.

O objetivo é claro: conquistar o Mundo sendo responsável pelas suas próprias escolhas e pela conquista de um lifestyle que promove a melhoria de qualidade de vida, a auto-estima, a união e a felicidade.


Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.