A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 15 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procura candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade como Banca, Seguros, Energia e Saúde. Assim, os seus Clientes procuram profissionais que ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes.
Funções:
- Comercialização de produtos e serviços ao telefone;
- Angariação de novos clientes;
- Agendamento de visitas para equipas comerciais.
Perfil:
- Boa capacidade de comunicação;
- Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial;
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Língua Materna: Português
- Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa.
Horário:
Horário de 2ª a 6ª:
10:00-17:00 (6h)
10:00-18:00 (7h)
10:00-19:00 (8h)
Oferta:
- Contrato de trabalho directo com a empresa;
- Salário Base + Sub. De alimentação + prémios;
- Remuneração média mensal entre 700€ e 1000€;
- Full-Time e Part-Time de 2ª a 6ª feira;
- Progressão de carreira;
- Descontos com empresas parceiras;
- Estabilidade.
Para aceder à oferta, aceda aqui.