Vários cargos, diferentes àreas (Restauração, Logística e etc.) - Aeroporto de Faro

 



Como operador de restauração de referência no mundo das viagens, centrado na qualidade de 50 anos, a Areas está presente nos grandes e pequenos núcleos de comunicação de todo o mundo (aeroportos, estações de comboios, áreas de serviço de autoestradas), bem como em pontos chave de recintos de feiras e centros de lazer.
Em Portugal a Areas está presente em dois dos principais pontos de viagem (Aeroportos e Autoestradas). Com o Know –how em gestão de espaços de restauração e qualidade na sua oferta, quer ser o player preferido dos clientes.


De momento encontra-se a recrutar para o Aeroporto de Faro os seguintes cargos:



Colaboradores para nova loja Pizza Hut a abrir brevemente no Aeroporto de Faro. Para mais informações sobre o cargo e como enviar a sua candidatura, aceda aqui.


Empresa Multinacional recruta ajudantes de cozinha, Técnicos de produção e Cozinheiros. Para mais informçaões sobre os cargos e sobre como enviar a sua candidatura, aceda aqui.



Empresa Multinacional ecruta Abastecedor de máquinas vending. Para mais informção sobre o cargo e como enviar a sua candidatura, aceda aqui.