Várias Oportunidades de Emprego - NOWO





A NOWO é uma empresa portuguesa de telecomunicações e é um dos quatro operadores triple play a operar em Portugal.

A Apax France e a Fortino Capital são acionistas da NOWO desde setembro de 2015. Em Portugal, estes grupos também detêm a empresa de telecomunicações ONI, que atua no mercado empresarial, no entanto, a ONI já era anteriormente propriedade da Cabovisão, após a sua compra pela Altice, em 2012 .

A NOWO possui uma das maiores redes de fibra óptica, com cerca de 14.000 km (~ 8.700 mi) (abrangendo mais de 70 concelhos e 200 freguesias), com capacidade para atender a mais de 900 mil casas. A operadora oferece uma ampla cobertura nas áreas centro, interior e sul de Portugal.

Para competir com outras empresas em Portugal, que oferecem o mesmo tipo de serviços, como a NOS ou o MEO, a NOWO é a primeira empresa de telecomunicações a lançar a opção de os clientes escolherem o seu próprio pacote, dando-lhes assim mais liberdade de pagar os serviços que desejam. 

A NOWO também é conhecida por oferecer os pacotes mais baratos do mercado português. O operador português de telecomunicações optou por uma estratégia de redução de preços, que nenhum outro operador do mercado pratica.

Atualmente a NOWO encontra-se a reforçar a sua equipa em várias áreas para a sua sede em Lisboa.


Vagas disponíveis:

- Coordenador de Qualidade e Melhoria Contínua (m/f)

- Security Engineer (m/f)

- Data Engineer (m/f)

- Voice Engineer (m/f)

- Network Management Center Manager (m/f)

- Platforms & Tools Technician (m/f)


Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.