Várias oportunidades de emprego / estágio - Seguros Fidelidade




Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal. 

Líder de mercado, vida e não vida, a seguradora junta à dimensão, solidez e credibilidade a inovação como um dos seus maiores valores. A sua estratégia incinde no desenvolvimento de produtos inovadores, capazes de fazer a diferença na vida das pessoas.​​​​

A Fidelidade tem no seu ADN uma forma especial de estar em sociedade, com uma consciência de serviço invulgar que, em muitas situações, a leva a proteger as pessoas para além do que lhe é exigível.

A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.

Com a maior rede comercial do país, a Fidelidade chega de norte a sul do país com mais de 8000 agentes e a sua estratégia de expansão e internacionalização abrange já Espanha, França, Luxemburgo, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.

Integrando hoje o universo da Fosun International Limited, a Fidelidade tem novos horizontes de crescimento, diversificação e valorização do seu projeto e uma oportunidade única para reinventar os seguros em Portugal, expandindo a sua oferta e o serviço a novos clientes, sempre com o selo de confiança da maior e mais sólida companhia de seguros de Portugal.

Neste momento a Fidelidade está a recrutar em diferentes áreas de trabalho para as suas instalações em Lisboa e Torres Vedras.

Para consultar todas as vagas disponiveis e enviar a sua candidatura clique aqui.