La Brasserie de L’Entrecôte (m/f) Vários Cargos – Cascais

 




La Brasserie de L’Entrecôte é um restaurante único em muitos sentidos. Há 25 anos que é especializado num prato muito especial: o Entrecôte tenro e fatiado, acompanhado por batatas fritas à francesa, em palitos longos, finos e estaladiços. Complementado por deliciosas entradas, inúmeras sobremesas e uma excelente carta de vinhos. La Brasserie de L’Entrecôte oferece ainda em qualquer dos seus quatro restaurantes, algo que faz toda a diferença: um serviço atencioso, afável e acolhedor. Enfim, único.

De momento o restaurante encontra-se a recrutar;

- Empregado de Mesa e Subgerente para o restaurante de Cascais.




Condições para Empregado de Mesa:

Função: 

Acolher e atender os clientes praticando um serviço de excelência, apresentando-lhes a ementa, aconselhando-os na escolha dos produtos e anotando os pedidos; 

Executar todo o serviço inerente à função (atendimento, mise-en-place, preparações, limpezas);

Cumprimento dos procedimentos e normas de higiene e segurança alimentar. 

Cumprimento dos standards de serviço do restaurante, garantindo um bom funcionamento e a satisfação do cliente.


Perfil: 

Experiência anterior na função (fator preferencial); 

Conhecimentos em inglês (fator preferencial); 

Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; 

Excelente capacidade de comunicação; 

Dinâmico, proativo e resistência ao stress; 

Orientação para o cliente e para o detalhe.

Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas (Horários seguidos de abertura ou fecho e repartidos com 2 folgas semanais).


Oferta: 

Contrato de trabalho com 2 folgas semanais; 

Prémio variável; 

Integração no maior grupo de restauração tradicional português; 

Formação continua e adequada;

Oportunidades de Progressão de Carreira. 

Para mais informações, aceda aqui.




Condições para Subgerente:


Função:

As principais responsabilidades são assegurar o cumprimento dos standards do serviço do restaurante, garantindo um bom funcionamento, um serviço de excelência e a satisfação do cliente.

Reporte ao Gerente de Unidade;

Apoio ao gerente de unidade em todas as questões operacionais (gestão de equipa, tarefas, horários, gestão de stocks e encomendas, controlo de custos, resultados);

Formação, comunicação e motivação da equipa de vendedores, maximizando as atividades para potenciar as vendas;

Receção, acolhimento e serviço ao cliente de excelência;

Garantir a qualidade e eficiência operacional da loja;

Garantir o cumprimento das normas HACCP.

 


Perfil:

Formação média ou superior em Restauração, Hotelaria ou experiência comprovada;

Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas;

Disponibilidade e flexibilidade de horários;

Capacidade de liderança e gestão de equipas, comunicação assertiva, elevado nível de responsabilidade e autonomia;

Boa capacidade de organização e planeamento;

Orientação para resultados;

Foco no cliente, atendimento de excelência;

Resiliência e capacidade de comunicação;

Capacidade de trabalho em equipa e gosto pela gestão de pessoas;

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office/Windows/E-mail)

Conhecimento de línguas (preferencial)

 


Oferta:

Contrato de trabalho com 2 folgas semanais;

Prémio variável;

Integração no maior grupo de restauração tradicional português;

Formação para o desenvolvimento profissional;

Oportunidades de Progressão de Carreira.

Para mais informações, aceda aqui.