La Brasserie de L’Entrecôte é um restaurante único em muitos sentidos. Há 25 anos que é especializado num prato muito especial: o Entrecôte tenro e fatiado, acompanhado por batatas fritas à francesa, em palitos longos, finos e estaladiços. Complementado por deliciosas entradas, inúmeras sobremesas e uma excelente carta de vinhos. La Brasserie de L’Entrecôte oferece ainda em qualquer dos seus quatro restaurantes, algo que faz toda a diferença: um serviço atencioso, afável e acolhedor. Enfim, único.
De momento o restaurante encontra-se a recrutar;
- Empregado de Mesa e Subgerente para o restaurante de Cascais.
Condições para Empregado de Mesa:
Função:
Acolher e atender os clientes praticando um serviço de excelência, apresentando-lhes a ementa, aconselhando-os na escolha dos produtos e anotando os pedidos;
Executar todo o serviço inerente à função (atendimento, mise-en-place, preparações, limpezas);
Cumprimento dos procedimentos e normas de higiene e segurança alimentar.
Cumprimento dos standards de serviço do restaurante, garantindo um bom funcionamento e a satisfação do cliente.
Perfil:
Experiência anterior na função (fator preferencial);
Conhecimentos em inglês (fator preferencial);
Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;
Excelente capacidade de comunicação;
Dinâmico, proativo e resistência ao stress;
Orientação para o cliente e para o detalhe.
Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas (Horários seguidos de abertura ou fecho e repartidos com 2 folgas semanais).
Oferta:
Contrato de trabalho com 2 folgas semanais;
Prémio variável;
Integração no maior grupo de restauração tradicional português;
Formação continua e adequada;
Oportunidades de Progressão de Carreira.
Para mais informações, aceda aqui.
Condições para Subgerente:
Função:
As principais responsabilidades são assegurar o cumprimento dos standards do serviço do restaurante, garantindo um bom funcionamento, um serviço de excelência e a satisfação do cliente.
Reporte ao Gerente de Unidade;
Apoio ao gerente de unidade em todas as questões operacionais (gestão de equipa, tarefas, horários, gestão de stocks e encomendas, controlo de custos, resultados);
Formação, comunicação e motivação da equipa de vendedores, maximizando as atividades para potenciar as vendas;
Receção, acolhimento e serviço ao cliente de excelência;
Garantir a qualidade e eficiência operacional da loja;
Garantir o cumprimento das normas HACCP.
Perfil:
Formação média ou superior em Restauração, Hotelaria ou experiência comprovada;
Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Capacidade de liderança e gestão de equipas, comunicação assertiva, elevado nível de responsabilidade e autonomia;
Boa capacidade de organização e planeamento;
Orientação para resultados;
Foco no cliente, atendimento de excelência;
Resiliência e capacidade de comunicação;
Capacidade de trabalho em equipa e gosto pela gestão de pessoas;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office/Windows/E-mail)
Conhecimento de línguas (preferencial)
Oferta:
Contrato de trabalho com 2 folgas semanais;
Prémio variável;
Integração no maior grupo de restauração tradicional português;
Formação para o desenvolvimento profissional;
Oportunidades de Progressão de Carreira.
Para mais informações, aceda aqui.