A AdvanceCare é um grupo com uma visão orientada para a promoção da saúde, que aposta na liderança pela qualidade e inovação, enquanto fatores diferenciadores.
A AdvanceCare nasceu em 1998, num contexto nacional em que se procedia à implementação de um conjunto de recomendações da OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, que tinham como objetivo garantir a cobertura, a disponibilidade e a sustentabilidade do acesso a cuidados de saúde. É neste contexto que a AdvanceCare surge no mercado, assumindo-se como o resultado do espírito empreendedor de um conjunto, nacional e internacional, de acionistas.
A AdvanceCare gere desde a sua fundação, Seguros e Planos de Saúde de diversas Seguradoras, Subsistemas e Parceiros, tendo vindo a aumentar a sua intervenção na cadeia de valor, com serviços tanto na pré-venda como no pós venda.
Ao longo do tempo diversificámos também o negócio, dentro da prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde, atuando hoje em áreas como a Avaliação de Risco, os Danos Corporais ou a Segurança e Saúde no Trabalho.
Atualmente a AdvanceCare está a recrutar Gestor de Cliente - Atendimento (telefónico, email ou pessoalmente) a clientes (finais e institucionais e prestadores de serviços de saúde), para a zona de Lisboa
Funções
-Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde
- Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível
- Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário
- Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário
- Efetuar contactos outbound, quando necessário
Perfil ideal
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
- Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial
- Bons conhecimentos de informática (domínio do excel)
- Excelentes capacidades de comunicação
- Capacidade de resistência à pressão e multitasking
- Bons conhecimentos de inglês.
Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui