Empregado de Apoio de praia / Nadado Salvador - Hotel Dom Pedro

 



O grupo Dom Pedro em atividade desde 1968, é sinónimo de excelência, prestígio e qualidade na hotelaria nacional e internacional, com 8 hotéis e resorts conceituados, num total de 1480 quartos e apartamentos, localizados estrategicamente, em Lisboa, Vilamoura, Lagos, Madeira e no Ceará, Brasil.

São um grupo sólido com um percurso e experiência de vários anos ao serviço da hotelaria e turismo. Com um ADN que dita o seu sucesso, marcado pela aposta na excelência de serviço aliada à arte de bem receber. Um grupo com personalidade forte e valores consolidados de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação. Ao longo do nosso caminho têm expandido os seus serviços e atividades, o que permite afirmar que construíram história na hotelaria portuguesa.

No ano de 2016, foram adquiridos 5 campos de golfe em Vilamoura, dos mais prestigiados na Europa. Em 2017, criaram a marca Dom Pedro Hotels & Golf Collection, que reflete o seu posicionamento. Aliado ao alojamento de excelência, conforto e requinte, ao lazer desta modalidade desportiva de sucesso, que atrai milhares de visitantes ao nosso país, no que é um dos melhores destinos mundiais de golfe.

Atualmente o Grupo Dom Pedro está a recrutar Empregado de Apoio de praia e Nadado Salvador para o seu hotel em Vilamoura 



Função Empregado de Apoio de praia: 

Arrumação e organização de espaços de praia, venda e entrega de equipamentos de praia aos clientes (colmos, espreguiçadeiras,…), serviço de bebidas e refeições aos colmos.


Perfil do candidato:

Habilitações ao nível - 9º ano, Conhecimentos de língua inglesa, Excelente capacidade de comunicação, Gosto pelo trabalho em equipa, Atitude proativa face ao trabalho, Dinâmico, gosto por trabalhar na praia.


Oferece-se: 

Bom ambiente de trabalho, Remuneração de acordo com a função e responsabilidade.



Nadado Salvador

Perfil do candidato: 

Habilitações literárias - 9º ano, Candidatos com Curso De Nadador Salvador (ISN) Válido para a Época Balnear 2021, elevado nível de responsabilidade, Conhecimentos de língua inglesa.


Oferece-se: 

Bom ambiente de trabalho em equipa jovem, Remuneração de acordo com a função e responsabilidade.


Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.