Empregadas de Limpeza para Hotéis - TIMING




A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se a recrutar para hotéis em Vilamoura e Quinta do Lago: Empregadas de Limpeza.

A Timing é uma Empresa de Trabalho Temporário e de Gestão de Recursos Humanos que está presente no mercado Português, apresentando um conjunto de serviços que visam dar resposta às necessidades dos nossos parceiros através de soluções rápidas, produtivas e rentáveis.

A sua equipa possui uma vasta experiência na Gestão de Recursos Humanos, e reúne técnicos especializados para as diferentes áreas que oferece ao mercado.

A Timing acredita que são as pessoas que fazem a diferença, e é precisamente nesse ponto que reside o seu foco principal.

A Timing é especialista na implementação de soluções de flexibilidade na Gestão de Recursos Humanos, trabalhando nas seguintes modalidades:

- Trabalho Temporário

- Gestão Contratual

- Recrutamento e Seleção

- Outsourcing

- Formação

- Indoor Services

A sua disponibilidade 24h/dia, a formação que incutem nos seus recursos humanos, o acompanhamento rigoroso de todos os serviços e os exigentes critérios de recrutamento que têm, fazem da Timing o seu parceiro ideal.


Empregadas de Limpeza para hotéis em Vilamoura e Quinta do Lago

Requisitos:

- Experiência na função

- Assiduidade e pontualidade

- Educação e simpatia

- Disponibilidade imediata


Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.