Colaborador/a loja - Under Blue





O conceito e a marca Under Blue nasceram em 2005. Desde aí, o seu segredo tem sido a alta qualidade e o design inovador, aliados ao bom gosto e distinção que tão bem os caracteriza. 

São uma marca de olhos postos no homem moderno, de espírito jovem, dinâmico e contemporâneo, que sabe o que quer e tem poder de decisão sobre quem é. Conhecem a moda e fazem a diferença quando o assunto é criar roupa, calçados e acessórios ao bom estilo classic and cool.

A Under Blue aposta nas maiores tendências do universo fashion, e são fiéis ao compromisso de levar o melhor aos seus clientes, que sempre mais exigentes, procuram por coleções cuidadas, repletas de pormenores e produzidas com total dedicação.

E porque querem ser uma marca mais completa para os seus clientes, recentemente foi lançada a linha feminina Under Blue, a Under Blue Sport, a nova linha desportiva e a linha Under Blue Gold Line, que apresenta fatos produzidos a partir de matérias novas, e onde o requinte é o segredo que marca toda a diferença.

A Under Blue está há mais de 15 anos a fazer História, e neste momento está a recrutar Colaborador/a para a sua loja em Loulé.


Funções:

-Atendimento personalizado ao cliente de acordo com os padrões de qualidade da empresa.

-Serviço de caixa (Abertura e fecho)

-Recepção de mercadoria

-Organização e reposição de stock

-Arrumação dos artigos da loja


Requisitos:

-Experiência previa em atendimento ao publico

-Boa apresentação

-Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, feriados e fins de semana.


Clique aqui para obter mais informações e enviar a sua candidatura.