Chefe de Serviços de Armazém


 

A PURA nasceu com uma produção de cebolinho na aldeia de Trás-do-Outeiro na região de Óbidos. Nesta fase o produto seguia diretamente do produtor ao cliente.

Com o passar do tempo, aumentou aprodução e introduziu o Manjericão, o Morango, o Tomate, o Pepino e o Alho Francês, aprimorouo processo de escolha de produto e definiu estratégias de entregas.

Neste momento oferece mais de 400 referências diferentes e está instalada no MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, o quepermite trabalhar também com produtos importados. A procura de produtos importados, para além de uma exigência, foi uma necessidade na medida em que os volumes pedidos e a sazonalidade das produções não permitiam e que os limitou aos produtores.

2020 foi um ano de reinvenção e adaptação à realidade que se enfrenta e por isso, neste momento fornece aos nossos clientes diretamente em suas casas.




Neste momento, a empresa portuguesa há seis anos no mercado, que atua na área da distribuição de Frutas e Legumes, pretende admitir um(a) Chefe de Serviços de Armazém para trabalhar no MARL, em Loures.



Funções:



Gestão de stocks

Faturação

Coordenação da equipa de Armazém

Controlo de qualidade dos produtos e das encomendas

Requisitos necessários

Capacidade de liderança

Elevado sentido de responsabilidade

Conhecimentos na área de frutas e legumes (preferencial)

Capacidade de se deslocar de forma autónoma para o local de trabalho

Flexibilidade de horários.

Procura candidatos dinâmicos com formação em qualidade, gestão industrial, logística ou com experiência relevante e comprovada na área.

Domínio de excel e conhecimentos preferenciais de PHC e HACCP




Oferece:

Integração numa empresa em contínuo crescimento;

Perspetivas de evolução profissional;

Salário de acordo com nível de experiência;

Contrato de trabalho a termo.



Se tem interesse no cargo, aceda aqui para mais informações