Técnico de Recepção/Orçamentação - Caldas da Rainha

 


Os Centro-Auto Roady está a procura de Técnico de Recepção/Orçamentação para a sua loja nas Caldas da Rainha.

O Roady é uma empresa do grupo Os Mosqueteiros, e tem como objetivo proporcionar um serviço completo para o seu veículo, reunindo no mesmo espaço uma loja e uma oficina multimarca.

As suas principais características são profissionalismo, os horários alargados, a qualidade dos serviços, o atendimento personalizado, os preços baixos e a rapidez.

Os Centro-Auto Roady estão distribuídos entre Portugal e França e contam com mais de 150 instalações abertas, sendo que destas, 33 lojas são no nosso país.


Funções:

– Atender a acolher o cliente, propondo ajuda, recebendo a viatura, recolhendo informação sobre a tipologia de intervenção/reparação a efectuar e, após análise da disponibilidade do serviço, combinando com clientes datas de intervenção

.– Verificar in loco, os sintomas da avaria evidenciados pelo cliente, diagnosticar a constituição do automóvel rececionado, através da análise aos componentes dos seus sistemas mecânicos, elétricos/eletrónicos e da carroçaria.

– Orçamentar o custo total da intervenção a efetuar (manutenção, reparação ou colisão), informando o cliente e obtendo a autorização para a realização do serviço.

– Informar o cliente da tipologia de reparação a efetuar e encaminhar para os serviços internos da oficina, a reparação/intervenção a efetuar.

– Acompanhar o desenvolvimento da reparação, verificando o cumprimento dos prazos e das reparações preconizadas e acordadas com o cliente.

– Proceder à entrega da viatura e explicar a fatura ao cliente, confirmando a execução das operações descritas na ordem de reparação.

– Proceder ao planeamento de marketing e controlar a satisfação do cliente face ao serviço prestado.

– Aplicar técnicas de venda de serviços.


Requisitos:

O/A Técnico/a de Recepção/Orçamentação de Oficina deve ter profundos conhecimentos técnicos (teóricos e práticos) que lhe permitam desempenhar correctamente a sua função, bem como ter capacidade de relacionamento com os clientes, fornecedores e outros profissionais do Sector Automóvel.


Para mais informações clique aqui.