Solinca - Rececionistas, Consultor Comerciais, entre outras vagas



Solinca, a primeira cadeia portuguesa de Health Clubs, oferece-lhe ginásios modernos com equipamentos de última geração e a melhor equipa de instrutores

No Solinca, o exercício e o bem-estar é para todos – jovens, mais velhos, crescidos e pequenos. Para todo os que queiram descobrir o verdadeiro desportista que há em si.

Estão presentes em nove cidades de Portugal com 39 clubes de norte a sul, e também presentes online, com um website onde pode consultar para se manter a par de todas iniciativas, promoções e acompanhar todos os outros desenvolvimentos.

Nos clubes Solinca há equipas empenhadas em garantir que a sua saúde, bem-estar e a boa forma física são reais. Treinos devidamente acompanhados e exercícios trabalhados para atingir os seus objetivos decorrem em Clubes projetados para garantir conforto, acessibilidade e descontração.

A sua principal missão é estimular e inspirar hábitos e vida saudáveis, através da prática regular de exercício físico, contribuindo para uma vida mais equilibrada e feliz.

Para além do típico ginásio, no Solinca Classic tem ainda ao seu dispor piscina, sauna, banho turco e jacuzzi.

Neste momento a cadeia de ginásios está a recrutar vários colaboradores para várias áreas, desde Rececionistas, Consultor Comerciais, Fitness Instrutor, entre outros.

Para mais informações e consultar todas as vagas disponíveis clique aqui.