Operadores de Loja (M/F) - Faro (Abertura de Loja)


 


Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece como a referência no setor de retalho alimentar do país. Em 1985 quando abriu o primeiro hipermercado e revolucionou os hábitos de consumo, tínha como objetivo criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos seus clientes. Quer continuar a ser uma referência nacional, disponibilizando uma oferta ainda mais diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos seus clientes.

O Continente é uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo destes mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição. O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português e tem sabido, desde então, inovar e adaptar-se, consolidando a sua posição nas preferências do consumidor português. Esta preferência é confirmada pela eleição, por 11 vezes consecutivas, como Marca de Confiança.


De momento e com a abertura da nova loja em Faro (moagem), o Continente está a aceitar candidaturas para diferentes cargos.

Procura Operadores de Loja (M/F) disponíveis para agarrar o desafio e assegurar as seguintes secções de loja:



- Caixas;

- Reposição;

- Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);

- Aprovisionamento;

- Receção de mercadorias.



Requisitos:

- Espírito de equipa;

- Vontade de aprender;

- Atitude positiva.

 


Oferece:

- Integração num grupo empresarial sólido;

- Ambiente de trabalho dinâmico;

- Formação inicial e contínua.



Se tem: 

- Gosto pelo contacto com o cliente;

- Disponibilidade para horários rotativos e fins de semana;

- Identificação com o retalho alimentar.




Para enviar a sua candidatura, aceda aqui.