OPERADOR DE MÁQUINAS (M/F) - Aveiro


A Socall está a procura de operadores de máquinas para as suas instalações em Águeda.

Fundada em 1962, a Socall é uma prestigiada e reconhecida marca portuguesa de produtos de acesso em altura, para utilização doméstica e profissional.

A experiência adquirida ao longo dos anos, na produção de escadas e escadotes, foi determinante para conseguir alcançar os atuais elevados padrões de qualidade e segurança dos seus produtos, tendo consolidado a sua posição como uma prestigiada empresa no seu setor de atividade.

A Socall tem como missão ser uma empresa de referência no mercado de escadas e escadotes, reconhecida pelo elevado padrão de qualidade e segurança dos seus produtos disponibilizados a um preço justo e nos melhores prazos.

A confiança que gera nos seus clientes, colaboradores e demais parceiros é obtida através de um forte empenho dos seus recursos humanos e da análise e adaptação constantes ao mercado das escadas e escadotes atingindo assim uma posição relevante.

A Socall está convicta de que será através da oferta de produtos de reconhecida qualidade, pela excelência do seu serviço e capacidade competitiva, que conseguirá fortalecer o compromisso com os seus clientes e assegurar o seu crescimento sustentado no mercado.


Requisitos:

- Habilitações escolares ao nível do 9º ano ou equivalente (preferencial)

- Experiência em ambiente fabril (Preferencial)

- Responsabilidade e empenho

- Gosto em aprender


Oferta:

- Entrada Imediata

- Remuneração compatível com as funções;

- Subsídio de refeição;

- Contrato de trabalho direto com a empresa

- Perspetiva de continuidade na empresa

- Excelente oportunidade de estabilidade profissional


Para enviar a sua candidatura clique aqui.