Motoristas - Barraqueiro





A empresa Barraqueiro Transportes, S. A., é a maior empresa privada de transporte coletivo de passageiros, em autocarro, a operar em Portugal. Integrada no grupo Barraqueiro, desenvolve atividade nos mais diversos setores.

A organização que carateriza esta empresa baseia-se na divisão em zonas operacionais distintas, conforme as caraterísticas geográficas e a tipologia de serviços prestados, sendo as operações também diferenciadas por imagens de marca e filosofias de gestão próprias. Este tipo de organização permite a Barraqueiro cumprir a sua missão com elevada qualidade.

Uma empresa certificada e qualificada para prestar um serviço completo de qualidade, uma equipa de profissionais especializados e uma frota em constante atualização caraterizam a empresa Barraqueiro Transportes (BT), cuja prioridade final é, antes de mais, a satisfação, o bem-estar e a segurança do cliente.

Desde os transportes urbanos em aglomerados populacionais de pequena dimensão até ao transporte turístico de alta qualidade para os maiores operadores mundiais, a Barraqueiro Transportes, S. A., tem nas suas competências um vasto leque de serviços, que são prestados com qualidade e rigor e que a tornam numa referência para o setor, em Portugal.

Nos transportes regulares de longo curso, é sócia e associada da Rede Nacional de Expressos e da RENEX, colaborando portanto no transporte de passageiros a nível nacional.

Mantém acordos com as várias autarquias para o fornecimento de transporte das populações em idade escolar, desde a mais tenra idade até ao fim da escolaridade obrigatória.

Ainda no capítulo dos transportes escolares, fornece a escolas privadas o transporte diário dos alunos. Transporta ainda alunos de vários graus de ensino e de diversas escolas em visitas de estudo e passeios.

No capítulo relacionado com o aluguer de autocarros com condutor, tem à disposição de escolas, autarquias, paróquias e empresas, uma frota diversificada para os transportes ocasionais no País ou para o estrangeiro.

É ainda o maior fornecedor de autocarros de turismo para as agências de viagens e turismo que operam em Portugal e no estrangeiro. Em Portugal, tem sido responsável pelos transportes de pessoas envolvidas nos grandes eventos desportivos, políticos e culturais.

Neste momento a Barraqueiro Transportes, S. A. está a contratar novos motoristas para as várias zonas operacionais como Barraqueiro Alugueres, Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Estremadura, Frota Azul, Mafrense e Ribatejana.

Para enviar a sua candidatura clique aqui.