Limpeza e Administrativo Contabilidade/Compras - Hotéis Cristal




A cadeia de Hotéis está a contratar novos funcionários de Limpeza e Administrativo Contabilidade / Compras para os seus Hotéis.

Localizado no Norte e Centro de Portugal, o Grupo Hotéis Cristal está localizado em plena harmonia entre o verde do Pinhal e o azul do mar, próximo dos grandes polos turísticos.

Aqui encontra excelentes condições para usufruir de uns dias em família, com amigos ou simplesmente em trabalho. Temos ao seu dispor uma vasta gama de serviços variados que farão a sua visita a Portugal inesquecível.

Ano após ano, nossa maior preocupação é oferecer e proporcionar a todos os seus clientes e hóspedes um maior e melhor conforto, um atendimento personalizado, complementado por uma atitude rigorosa e profissional. Sem dúvida alguma, são uma solução de confiança no mundo da hotelaria e do turismo. Os seus hotéis oferecem serviços e facilidades para famílias e crianças, animação, salas de reuniões e organização de eventos, bem como restaurantes com serviços de excelência.


Limpeza de Andares - Setúbal clique aqui.

Função:

- Limpeza e arrumação de quartos;

- Gestão de roupas e economato;

- Limpeza zonas comuns e de serviço.

Requisitos:

- Experiência anterior na função (fator preferencial);

- Gosto pelo trabalho em Equipa;

- Dinamismo, proatividade e iniciativa para exercer a função;

- Forte sentido de responsabilidade, pontual e assíduo;

- Capacidade de adaptação;

- Flexibilidade de horário.

Oferta:

- Possibilidade de ingressar uma empresa jovem e competitiva;

- Oportunidade de desenvolvimento de carreira e de valorização profissional;

- Remuneração de acordo com a experiência apresentada.



Administrativo Contabilidade / Compras - Porto clique aqui

Função:

O profissional a recrutar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade do serviço exigido pela unidade hoteleira no departamento administrativo, cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global do cliente.

Requisitos:

– Experiência profissional na função;

– Formação Superior na área de Gestão de Empresas ou Contabilidade;

– Rigor e comprometimento com o trabalho;

– Forte sentido de responsabilidade, pontual e assíduo;

– Dinamismo, proatividade e iniciativa para exercer a função;

– Capacidade de adaptação.

Oferta:

– Possibilidade de ingressar uma empresa jovem e competitiva;

– Oportunidade de desenvolvimento de carreira e de valorização profissional;

– Remuneração de acordo com a experiência apresentada.