Gestor de Stocks / Distribuidor, Técnico de Logística / Outra funções - ALDO




 

A ALDO é um dos retalhistas de moda mais importantes do mundo, com mais de 20.000 membros na equipa em todo o mundo e cerca de 200 milhões de clientes que visitam as nossas lojas a cada ano.

Especializada na conceção e produção de calçado elegante acessível e acessórios, a ALDO tem um conhecimento inigualável do negócio de retalho de calçado.

Desde que a primeira loja ALDO abriu as suas portas no centro de Montreal - Canadá em 1972, sempre nos esforçámos para sermos o melhor possível para os nossos clientes.

Hoje, o Grupo ALDO tem mais de 3.000 pontos de venda em todo o mundo, operando em todos os continentes, exceto na Antártida.

Neste momento a ALDO está a recrutar Store Manager (M/F)  para a zona de Lisboa e Técnico de Logística e Gestor de Stocks / Distribuidor para a zona de Guimarães.


Store Manager :

Requisitos:

- mínimo de três anos em funções equivalentes;

- orientação para objetivos e foco no cliente;

- capacidade de liderança e gestão de equipas;

- domínio dos conhecimentos informáticos básicos (Microsoft Office/Windows/Email).


Oferece-se:

- Integração numa equipa dinâmica e empresa sólida e nível nacional, 

- pacote de remuneração e prémios atrativos

- real possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.


Gestor de Stocks / Distribuidor

Responsabilidades:

- Gestão do fluxo de mercadoria entre armazém e lojas;

- Análise e monitorização da performance do produto e loja;

- Reposição;

- Acompanhamento de vendas e stocks;

- Análise, acompanhamento e controle de todos os movimentos de stock, do armazém central e de cada loja;

- Garantir a disponibilidade de produtos e stock disponível para atingir orçamentos de vendas.


Requisitos:

- Experiência em funções similares; 

- Licenciatura em Gestão ou Engenharia (Preferencial);

- Utilizador Avançado de Microsoft Excel (Obrigatório);

- Sólidos conhecimentos de Inglês e Espanhol; 

- Forte capacidade de comunicação;

- Capacidade para trabalhar em equipa; 

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Boa capacidade de organização e gestão de tempo; 

- Orientação para a resolução eficiente de problemas;

- Autonomia e proactividade;

- Pensamento analítico e critico.


Técnico de Logística

Responsabilidades:

- Acompanhar, gerir e reportar entregas das ordens de compra;

- Assegurar as operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais;

- Controlo do fluxo de entregas e expedição de mercadorias;

- Dar seguimento aos processos de faturação (emissão para exportação e conferência);

- Documentar as operações transitárias;

- Tratar anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria;

- Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos;

- Reporting da atividade logística;

- Outras funções relacionadas com logística.


Requisitos:

- Licenciatura em Gestão ou similar; 

- Experiência em funções similares; 

- Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel;

- Sólidos conhecimentos de Inglês e Espanhol; 

- Forte capacidade de comunicação;

- Capacidade para trabalhar em equipa; 

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Boa capacidade de organização e gestão de tempo; 

- Orientação para a resolução eficiente de problemas;

- Autonomia e proactividade.

Clique aqui para mais informações e enviar a sua candidatura.