Espaço Casa está aceitar envio de candidaturas para todo o país

 



A empresa Portuguesa Espaço Casa está aceitar envio de candidaturas para todo o país.


Espaço Casa é uma empresa portuguesa, líder no retalho especializado e na comercialização de utilidades e artigos para o lar, aliando sempre qualidade e preços baixos.

A marca nasceu em 2006, com a abertura da sua primeira loja, situada na Sobreda. Desde então, tem vindo a consolidar a sua posição no mercado e junto dos clientes, contando já com 54 lojas espalhadas em território nacional, 27 em Espanha e 8 em Angola.

O seu objetivo é serem reconhecidos como uma insígnia de referência no sector e com amplitude internacional.

Na Espaço Casa preocupam-se em oferecer soluções inovadoras a preços fortemente competitivos. Criando s e desenvolvendo os seus próprios artigos e coleções, cumprindo sempre elevados padrões de qualidade. A diversidade e amplitude das suas gamas pretende ir ao encontro das necessidades e gostos de todos os seus clientes.

O conceito Espaço Casa é caracterizado pela organização do merchandising segundo o degradé de cor. Cada sector de loja é facilmente percetível pela forma como os artigos estão dispostos seguindo um organigrama de cor. As lojas são caracterizadas por uma explosão de cores vivas e harmoniosas. Todos os produtos existem num sortido de cores, que permitem ao cliente conjugar e combinar, de acordo, com a sua preferência.

Atualmente a Espaço Casa é constituída por uma equipa de mais de 500 colaboradores. Os mesmos trabalham diariamente para proporcionar aos seus clientes uma experiência agradável na visita às suas lojas, dando a conhecer um vasto leque de produtos com design e estética que seguem as tendências da moda e sempre ao melhor preço.


Para enviar a sua candidatura clique aqui.