Cozinheiro / copeiro / outras funções - Vila Galé





A cadeia de Hotéis Vila Galé está a recrutar novos colaboradores para várias funções para as suas instalações em Beja, Alter do Chão, Elvas e Évora.

O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 182 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., que faz parte do Rating 1 das empresas portuguesas.

Esta sociedade, constituída em 1986, dedica-se à exploração e gestão de todas as unidades hoteleiras que integram o grupo e, ainda, à realização de projetos e à construção de novos empreendimentos turísticos.

O grupo Vila Galé é atualmente responsável pela gestão de 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.002 quartos e 18.260 camas.

Contando com cerca de 3.200 funcionários, grande parte do sucesso da Vila Galé deve-se à estreita ligação que existe entre todos, formando uma equipa coesa, que partilha uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo

A Vila Galé valoriza os seus colaboradores, para garantir a qualidade dos seus serviços.

Em 2019, a Vila Galé foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar num estudo da revista Exame, AESE e Everis. 

A Vila Galé conquistou o primeiro lugar no Índice da Excelência 2017, na categoria de empresas com mais de mil colaboradores. Neste Índice, o grupo hoteleiro português venceu também na categoria de Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino.

Para consultar todas as vagas disponíveis e enviar a sua candidatura clique aqui.