Chefe de Secção Não Alimentar - Alfragide

 


A Makro está a recrutar Técnico de Contabilidade para as suas instalações em Alfragide.

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo Metro, líder no mercado da grande distribuição. Estão presentes em 25 países e o seu principal propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

Inaugurada a primeira loja em Portugal no ano 1989 em Alfragide, a expansão da empresa foi extremamente rápida e no final do primeiro ano de atividade, a Makro assumia já uma posição de destaque no setor. 


Principais Responsabilidades:

- Garantir o bom serviço, atendimento e imagem ao cliente, garantindo excelência operacional e maximização das vendas;

- Analisar e acompanhar os resultados da sua secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas, acompanhando as tendências do mercado;

- Gestão de produtos dentro da secção: assegura as atividades de encomendas, receção de mercadorias, reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho (Ex. margens, produtividade), supervisionando a realização de inventários;

- Gerir, planear e implementar ofertas promocionais;

- Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio;

- Participar de forma ativa na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It, propondo em articulação com a sua chefia direta, planos de ação quando necessário; mantendo a equipa informada sobre o desempenho da secção, tendo sempre como principais objetivos a rentabilidade, o engagement da equipa e a satisfação do cliente;

- Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho, gestão da assiduidade e marcação de férias, cumprindo com os procedimentos internos e legais definidos, avaliação de desempenho, formação, etc.


Requisitos:

- Mínimo 12º ano de Escolaridade ou Licenciatura (preferencialmente);

- Experiência em coordenação de equipas;

- Capacidade de Liderar pelo exemplo;

- Foco no sucesso do cliente;

- Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador;

- Boa capacidade de análise e resolução de problemas;

- Conhecimento de Inglês (preferencial).


Para mais informações clique aqui.