A Luz Saúde foi criada em 2000. É um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português.
O grupo presta os seus serviços através de 30 unidades: Hospital da Luz, Hospital do Mar Cuidados Especializados e Casas da Cidade Residências Sénior.
Está presente nas regiões norte, centro, centro-sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.
O Hospital do Mar Lisboa foi inaugurado em 2006 e introduziu em Portugal um conceito inovador em cuidados de saúde. Associando os serviços e competências tecnológicas e humanas de um hospital a infraestruturas de qualidade superior, oferecemos a resposta mais adequada às necessidades de cada doente.
A vocação específica do Hospital do Mar ditou que a sua arquitetura mantivesse a estética do antigo edifício da Estação Agronómica Nacional associada a uma construção moderna, acolhedora e aberta à paisagem envolvente.
No interior, a decoração do hospital oferece um ambiente agradável e familiar. O design ergonómico do mobiliário, aliando linhas tradicionais a conforto atual, adequa-se a pessoas em convalescença ou em reabilitação.
Neste ambiente estimulante e terapêutico as competências profissionais individuais são potenciadas num trabalho em equipa, com um objetivo comum: promover a autonomia, o bem-estar e a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.
Auxiliar de Cozinha
- Terá como principais responsabilidades:
- Realizar tarefas associadas á cozinha;
- Realizar procedimentos básicos de higienização e segurança alimentar, de acordo normas do serviço;
- Realizar os procedimentos de alimentação aplicados à dietoterapia, conforme formação, normas, indicação e supervisão direta do Nutricionista;
Perfil:
- Escolaridade obrigatória (mínimo 9º ano de escolaridade);
- Capacidade de organização;
- Apresentação cuidada;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade de horários (imprescindível);
Oferecemos:
- Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
- Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
- Possibilidade de evolução de carreira;
- Percurso formativo na área da especialidade;
- Seguro de Saúde;
- Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis);
Técnico de Apoio ao Cliente (m/f)
- Receber chamadas telefónicas;
- Confirmar marcações efetuadas;
- Encaminhar chamadas;
- Marcar exames e/ou consultas;
- Efetuar desmarcações de exames e/ou consultas;
- Prestar informações;
Perfil:
- formação mínima ao nível de 12º de escolaridade;
- excelentes capacidades de comunicação;
- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- orientação para o cliente;
- sentido de responsabilidade, organização, rigor e qualidade do trabalho;
- elevado espírito de trabalho em equipa;
- disponibilidade de horários noturnos (Fator eliminatório);
- fluência oral em idiomas será valorizada
Oferecemos:
Contrato de Trabalho Sem Termo, direto com o Grupo Luz Saúde;
Plano de Saúde Colaborador;
Prémio Mensal;
Condições salariais a apresentar no ato da entrevista;
Horário Fixo;
Para se candidatar e consultar todas as vagas disponiveis clique aqui