Auxiliar de Cozinha / Técnico Serviço ao Cliente / Outras Áreas - Hospital do Mar (Grupo Luz Saúde)

 


A Luz Saúde foi criada em 2000. É um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português.

O grupo presta os seus serviços através de 30 unidades: Hospital da Luz, Hospital do Mar Cuidados Especializados e Casas da Cidade Residências Sénior.

Está presente nas regiões norte, centro, centro-sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.

O Hospital do Mar Lisboa foi inaugurado em 2006 e introduziu em Portugal um conceito inovador em cuidados de saúde. Associando os serviços e competências tecnológicas e humanas de um hospital a infraestruturas de qualidade superior, oferecemos a resposta mais adequada às necessidades de cada doente.

A vocação específica do Hospital do Mar ditou que a sua arquitetura mantivesse a estética do antigo edifício da Estação Agronómica Nacional associada a uma construção moderna, acolhedora e aberta à paisagem envolvente.

No interior, a decoração do hospital oferece um ambiente agradável e familiar. O design ergonómico do mobiliário, aliando linhas tradicionais a conforto atual, adequa-se a pessoas em convalescença ou em reabilitação.

Neste ambiente estimulante e terapêutico as competências profissionais individuais são potenciadas num trabalho em equipa, com um objetivo comum: promover a autonomia, o bem-estar e a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.


Auxiliar de Cozinha

- Terá como principais responsabilidades:

- Realizar tarefas associadas á cozinha;

- Realizar procedimentos básicos de higienização e segurança alimentar, de acordo normas do serviço;

- Realizar os procedimentos de alimentação aplicados à dietoterapia, conforme formação, normas, indicação e supervisão direta do Nutricionista;


Perfil:

- Escolaridade obrigatória (mínimo 9º ano de escolaridade);

- Capacidade de organização;

- Apresentação cuidada;

- Capacidade de trabalho em equipa;

- Disponibilidade de horários (imprescindível);


Oferecemos:

- Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;

- Remuneração adequada para a função e nível de experiência;

- Possibilidade de evolução de carreira;

- Percurso formativo na área da especialidade;

- Seguro de Saúde;

- Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis);



Técnico de Apoio ao Cliente (m/f)

- Receber chamadas telefónicas;

- Confirmar marcações efetuadas;

- Encaminhar chamadas;

- Marcar exames e/ou consultas;

- Efetuar desmarcações de exames e/ou consultas;

- Prestar informações;


Perfil:

- formação mínima ao nível de 12º de escolaridade; 

- excelentes capacidades de comunicação; 

- conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 

- orientação para o cliente;

- sentido de responsabilidade, organização, rigor e qualidade do trabalho;

- elevado espírito de trabalho em equipa; 

- disponibilidade de horários noturnos (Fator eliminatório); 

- fluência oral em idiomas será valorizada


Oferecemos:

Contrato de Trabalho Sem Termo, direto com o Grupo Luz Saúde;

Plano de Saúde Colaborador;

Prémio Mensal;

Condições salariais a apresentar no ato da entrevista;

Horário Fixo;


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