Allianz - Oportunidade de emprego em várias áreas

 


Criado em 1890, o Grupo Allianz acompanha os seus Clientes, protegendo e ajudando a realizar os seus objetivos de vida. Está presente em mais de 70 países pelos cinco continentes, com mais de 142.000 colaboradores que dão apoio a cerca de 92 milhões de clientes. 

O Grupo Allianz é um dos grupos seguradores e um dos provedores de serviços financeiros mais importantes do mundo. Em 2019 obteve receitas aproximadas de 142 mil milhões de euros e conta com um rácio de solvência de 212%. É uma das maiores gestoras de ativos do mundo, gerando ativos de terceiros no valor de 1.686 mil milhões de euros (2019). Desde 2008 que o Grupo Allianz tem um Rating 'AA', superior a qualquer outra seguradora europeia. 

A Allianz é a seguradora nº1 no Dow Jones Sustainability Index, já pelo segundo ano consecutivo, o que demonstra a forte aposta do Grupo Allianz na Sustentabilidade - tem como compromissos manter a longo prazo o aquecimento global abaixo dos 2ºC e também utilizar apenas energia renovável nos mais de 70 países onde está presente, até 2023.

Desde 1999 que a Allianz Portugal acompanha os seus Clientes em todos os momentos das suas vidas. Apresenta-se no mercado como uma Companhia de Seguros inovadora e centrada nas reais necessidades dos seus Clientes.

A Allianz apresenta soluções e serviços diferenciadores e aposta no desenvolvimento de produtos cada vez mais digitais e de fácil subscrição. A constante melhoria da prestação de serviços de excelência faz parte do dia-a-dia da Companhia, que tem como verdadeiro enfoque o Cliente.

São cerca de 6 mil agentes que trabalham diariamente com a Allianz Portugal, uma rede de mediação presente em todo o país. Juntam-se 600 colaboradores que todos os dias dão apoio aos 980 mil clientes da Allianz.

A Allianz conta com alguns dos produtos e serviços mais inovadores do mercado, desde o âmbito pessoal e familiar até ao empresarial, oferecendo soluções de Vida, Auto, Habitação, Saúde, Acidentes, Multirriscos para empresas e comércio até às soluções de seguros mais personalizadas e complexas.

Atualmente a Allianz encontra-se a recrutar novos funcionários para várias áreas na zona de Lisboa.

Clique aqui para consultar todas as vagas e enviar a sua candidatura