A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.
Função:
Garantir a coerência e evolução técnica das soluções a implementar no âmbito dos projetos e investimentos da área de tecnologias da informação e comunicação (TIC);
Monitorizar os sistemas e redes garantindo uma gestão de capacidade e gestão de alterações eficiente;
Apoiar a realização de estudos e o desenvolvimento de soluções para dar suporte à concretização de projetos;
Seguir os projetos nas suas vertentes técnicas utilizando as ferramentas instituídas na empresa;
Elaborar documentação técnica de suporte e implementação aos sistemas;
Cumprir os indicadores de gestão definidos pela empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos níveis de serviço (SLA’s) das redes e sistemas.
Local de Trabalho:
Lisboa/Parque das Nações
Requisitos:
Licenciatura na área de Engenharia Informática ou similar, ou formação nível III / IV/ V na área de Informática;
Experiência profissional na área;
Conhecimentos de Sistemas Operativos Linux, Windows, Ambientes Virtuais VmWare, etc;
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
Carta de condução;
Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço;
Residência na área metropolitana de Lisboa;
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Integração efetiva nos quadros da empresa;
Formação profissional contínua;
Benefícios sociais bastante atractivos.
Se tem interesse, aceda aqui para mais informações.